A partir do dia 11 de novembro, o acesso às salas VIP com os cartões de crédito BRB será limitado! O acesso ainda é gratuito, mas dependerá de um gasto mínimo a cada fatura, ou não terá o benefício.
Essa modificação no acesso aos lounges é válida para todos os cartões de alta renda do banco. Assim, quem pede o cartão apenas para acessar sala VIP, terá que ter um relacionamento com o BRB.
Para descobrir mais detalhes das novas regras da sala VIP do BRB, continue lendo!
O BRB anunciou uma mudança na política de acesso às salas VIP com seus cartões de alta renda. Por isso, a partir do dia 11 de novembro, o acesso dependerá dos gastos acumulados em sua fatura.
Assim, o acesso aos lounges será gratuito para clientes com fatura no valor mínimo de:
Sendo assim, o benefício que antes estava disponível para todos os titulares, agora será limitado. Portanto, se você não alcançar ou ultrapassar o valor, não terá acesso gratuito às salas VIP.
Dessa maneira, se você atingir a meta de gastos, o BRB libera o acesso com seu cartão para o mês subsequente. Claro, desde que pague a sua fatura em dia e não esteja inadimplente.
Como dito anteriormente, as novas regras para acesso às salas VIP serão válidas para todos os cartões de alta renda do BRB. Assim, os cartões que serão impactados com a mudança são:
No entanto, apesar na alteração na política de acesso aos lounges, a quantidade de entradas anuais permitidas não foram alteradas. Desse modo, varia conforme as regras do cartão contratado.
Por isso, o BRB DUX Visa Infinite continua sendo um dos melhores cartões para acessar sala VIP, já que oferece acesso ilimitado aos espaços LoungeKey, Priority Pass, Visa Airport Companion e BRB
Prós
Até 5 pontos por dólar gasto;
Descontos relevantes em diversos resorts e parceiros;
Acesso à milhares de Salas VIP;
Benefícios Vai de Visa Infinite;
Contras
Fatura mensal exigida alta para zerar a anuidade;
Aplicativo com muitas reclamações;
Não é possível solicitar o cartão, apenas ingressar por convite.
Avaliação Mobills
A avaliação Mobills de produtos financeiros é determinado por nosso time editorial. O cálculo é feito baseado em vários dados que avaliam quatro principais pontos: Benefícios e descontos, taxas e juros, facilidade de aprovação e conectividade.
Portanto, se quiser aproveitar, lembre-se que para ter o acesso gratuito é preciso gastar a partir de R$ 5.000 por mês. Sendo assim, solicite seu cartão apenas se estiver de acordo com seu estilo de vida.
Nesse caso, utilize o Gerenciador Financeiro da Mobills para não extrapolar seu orçamento!