Cartão de Crédito Porto Seguro Bank libera pré-venda exclusiva do show de Macy Gray
Quem adquirir os ingressos na pré-venda, ganha desconto de 30% na hora e 15% na consumação no dia do evento. Saiba mais!
Artigo escrito por Fabiana Camilo em 19 de Julho de 2022
Os fãs da cantora norte-americana, Macy Gray, que possuem o cartão de crédito Porto Seguro Bank podem adquirir ingressos na pré-venda que acontece exclusivamente para eles até amanhã, dia 20 de julho.
A cantora do gênero R&B e Soul, chega ao Brasil para a realização de quatro shows que acontecem em São Paulo, entre os dias 9 e 10 de setembro, no Blue Note.
Além de anteciparem a compra dos ingressos, os clientes do cartão de crédito Porto Seguro Bank ainda recebem 30% de desconto na pré-venda e 15% desconto na consumação no dia do evento.
Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento e para isso basta realizar o cadastro e na sequência é liberado a compra.
Os shows de Macy Gray em São Paulo acontecem no Blue Note, localizado na Av. Paulista, 2073, na Bela Vista e com duas sessões, às 20h e 22h30.
Conheça os cartões participantes da pré-venda do show da Macy Gray
Para comprar os ingressos antecipados com o desconto para o show da Macy Gray, basta ser usuário de um dos cartões abaixo.
Cartão | Avaliação | Renda mínima | Benefícios | Anuidade | Saiba mais |
---|---|---|---|---|---|
Sujeito à análise de crédito |
4.5 / 5
|
R$ 1.000,00 | Descontos | Gratuita |
URL Verificada
|
Sujeito à análise de crédito |
4.1 / 5
|
R$ 1.000,00 |
Acumule de 1 até 1,5 pontos a cada dólar gasto.
Caso tenha Cartões Porto Bank com duas bandeiras Mastercard e Visa, e fizer pelo menos uma transação no mês em ambos os cartões, receberá 1,5 pontos por dólar gasto (para gastos acima de R$ 4 mil). |
Gratuita para faturas acima de R$ 4 mil |
URL Verificada
|
Sujeito à análise de crédito |
3.8 / 5
|
R$ 20.000,00 |
Acumule de 2 até 3,5 pontos a cada dólar gasto.
– 2 pontos a cada dólar gasto para fatura até R$ 9.999,99; – 2,2 pontos a cada dólar gasto para fatura acima de R$ 10.000,00; – 3,5 pontos a cada dólar gasto para compras internacionais Caso tenha Cartões Porto Bank com duas bandeiras Mastercard e Visa, e fizer pelo menos uma transação no mês em ambos os cartões, receberá 3,5 pontos por dólar gasto (para gastos acima de R$ 20 mil). |
Gratuita para faturas acima de R$ 20 mil |
URL Verificada
|
Sujeito à análise de crédito |
4.1 / 5
|
R$ 1.000,00 |
Acumule de 1 até 1,5 pontos a cada dólar gasto.
Caso tenha Cartões Porto Bank com duas bandeiras Mastercard e Visa, e fizer pelo menos uma transação no mês em ambos os cartões, receberá 1,5 pontos por dólar gasto (para gastos acima de R$ 4 mil). |
Gratuita para faturas acima de R$ 4 mil. |
URL Verificada
|
Sujeito à análise de crédito |
3.9 / 5
Melhor para ganhar 1,5 pontos a cada dólar gasto ou equivalente em real.
|
R$ 10.000,00 |
Acumule de 1,5 até 2 pontos a cada dólar gasto.
Caso tenha Cartões Porto Bank com duas bandeiras Mastercard e Visa, e fizer pelo menos uma transação no mês em ambos os cartões, receberá 2,0 pontos por dólar gasto (para gastos acima de R$ 7 mil). |
Gratuita para faturas acima de R$ 7 mil |
URL Verificada
|
Sujeito à análise de crédito |
3.8 / 5
|
R$ 20.000,00 |
Acumule de 2 até 3,5 pontos a cada dólar gasto.
– 2 pontos a cada dólar gasto para fatura até R$ 9.999,99; – 2,2 pontos a cada dólar gasto para fatura acima de R$ 10.000,00; – 3,5 pontos a cada dólar gasto para compras internacionais Caso tenha Cartões Porto Bank com duas bandeiras Mastercard e Visa, e fizer pelo menos uma transação no mês em ambos os cartões, receberá 3,5 pontos por dólar gasto (para gastos acima de R$ 20 mil). |
Gratuita para faturas acima de R$ 20 mil |
URL Verificada
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Escrito por Fabiana Camilo Jornalista - Líder de Conteúdo e SEO
Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.
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