Carteira digital Bitz oferece cashback de até R$ 20 em compras pelo app
Para validar o recebimento do cashback é preciso seguir algumas regras. Veja quais são!
Artigo escrito por Fabiana Camilo em 09 de Agosto de 2022
A carteira digital Bitz, que faz parte do banco Bradesco, é uma conta 100% digital e está promovendo com duas campanhas de ofertas imperdíveis para quem gosta de receber cashback.
A duas totalizam o valor de até R$ 20,00 de cashback e são muito fáceis de cumprir. A primeira, o cliente recebe R$ 10,00 de cashback após fazer uma compra de pelo menos R$ 70,00 com o cartão físico, virtual ou QR Code nas maquininhas Cielo, até o dia 14 de agosto.
Já na segunda promoção, que só estará ativa entre os dias 13 e 14 de agosto, o cliente recebe os R$ 10,00 de volta, ao comprar um crédito do aplicativo de entregas no iFood, de pelo menos R$ 50,00 utilizando o saldo da conta Bitz.
Para tornar a compra válida é preciso cadastrar o voucher do iFood, que será gerado na hora do pagamento, no site ou no app da carteira digital Bitz. O cashback será creditado em até cinco dias úteis e pode ser utilizado na sequência.
Por que ter uma conta digital Bitz?
Os pagamentos digitais estão cada vez mais frequentes e ter uma carteira digital é uma maneira fácil e segura de manter dinheiro guardado e controlar gastos.
A carteira digital Bitz oferece muitos benefícios e vantagens além de cashback e rendimento de 100% do CDI na conta. Veja os demais serviços da conta digital:
- Envio e recebimento de dinheiro;
- Pagamento de contas e boletos;
- Recarga de celular pré-pago;
- Depósito através de boleto bancário ou transferência.
O app não oferece cartão de crédito, a modalidade do cartão é débito e pré-pago, que permite saques em terminais de autoatendimento e pagamentos em estabelecimentos físicos e online.
A bandeira do cartão é Elo, que permite ao usuário usufruir de todos os benefícios da bandeira e também é equipado com tecnologia de pagamento por aproximação (contactless).
Como ter uma conta digital Bitz?
Ter uma conta digital Bitz é muito simples, para abrir uma conta, basta baixar o aplicativo Bitz que está disponível tanto em Android quanto iOS e fazer o seu cadastro.
Assim que realizar o download, o aplicativo irá solicitar seus dados pessoais e o envio de uma selfie, mostrando seu rosto e seus documentos.
A aprovação do cadastro pode demorar até três dias para ser concluído, mas em boa parte das vezes, a aprovação acontece antes do prazo estimado.
Conheça opções de carteira digital que oferecem contas gratuitas
Com muito mais facilidade no processo de aprovação, as carteiras digitais também são excelentes aliadas para movimentações simples e sem burocracia. Conheça três opções populares no Brasil.
PicPay
A carteira digital PicPay é administrada pelo banco original e oferece movimentação de dinheiro entre seus usuários de forma muito ágil.
Atualmente é possível receber cashback em compras utilizando o cartão de crédito, pagamento via QR Code e ações promocionais. Além de diversos benefícios, como descontos em lojas parceiras e pagamento de boleto parcelado.
PicPay
Baixe o PicPay e comece a pagar boletos com o cartão, investir seu dinheiro e muito mais.
Carteira Digital Ame
Administada pela Americanas, é perfeita para quem deseja descontos exclusivos na loja e parcelamento estentido sem juros. Em alguma ações promocionais, o cashback pode chegar até 50% e oferecer frete grátis.
App Ame Digital
A Ame é a plataforma de pagamentos da Americanas e oferece cashback na compra de vários produtos.
Carteira PayPal
A carteira digital é uma das que mais oferece benefícios quando falamos de parcerias, pois atua junto com grandes intituições como o banco Itaú, Nubank, Bradesco, Banco Inter, C6 e Caixa Econômica Federal.
App PayPal
Download gratuito.
LEIA TAMBÉM: Conta Digital rende mais que a Poupança? Entenda de uma vez por todas.
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Fabiana Camilo Jornalista - Líder de Conteúdo e SEO
Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.
- Comunicação
- SEO
- Inbound Marketing
- Estratégia
- Gestão