Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Cobranças duplicadas Nubank deixa clientes furiosos nas redes sociais

Caso deve ser registrado para que haja o cancelamento da cobrança em duplicidade. Saiba mais!

Artigo escrito por Fabiana Camilo em 08 de Novembro de 2024

Não está nada fácil para quem é cliente Nubank, há algumas semanas do Nubank ficar fora do ar, o banco passou a ter novamente reclamações nas redes sociais, só que desta vez sobre cobranças duplicadas de compras até mesmo antigas.

As notificações aparecem no aplicativo Nubank como se estivessem sendo realizadas novamente e deixa os clientes preocupados porque dá a entender que está sendo aprovada uma nova compra no banco digital.

Sabe- se que o aumento das reclamações teve início por volta das 7h de hoje e seu pico ocorreu às 11h15, quando a plataforma Downdetector teve um aumento expressivo de reclamações sobre o Nubank.

Procurado pela imprensa, em nota, o Nubank não explicou o que está causando as supostas cobranças duplicadas, mas orientou os clientes a procurarem a instituição para registrarem o fato.

Leia também Nubank Telefone: saiba o número 0800, Ouvidoria e demais canais de contato


Escrito por Fabiana Camilo Jornalista - Líder de Conteúdo e SEO

Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.

  • Comunicação
  • SEO
  • Inbound Marketing
  • Estratégia
  • Gestão

Últimas Notícias

.