Dia dos Namorados: Ganhe R$ 19,90 do Méliuz em compras na Amazon
Para liberação do valor do cashback é necessário completar o saldo de R$20 e solicitar o resgate através do site ou app.
Artigo escrito por Fabiana Camilo em 09 de Junho de 2022
O Méliuz está oferecendo 100% de cashback, limitado a R$ 19,90 para os clientes que realizarem sua primeira compra na Amazon em uma promoção exclusiva para o Dia dos Namorados.
Os participantes devem realizar a 1ª compra online com o Méliuz, através do link promocional e está limitada uma única vez por CPF.
Após a compra, em até 48h, o cashback será apresentado como pendente no seu extrato do Méliuz. Porém, ao completar R$ 20 de saldo disponível o valor poderá ser liberado.
Para isso, será necessário fazer a solicitação do resgate do valor, informando os dados bancários para sua conta corrente ou poupança, através do site ou app do Méliuz.
Precisa ter o cartão de crédito Méliuz para participar?
Esta promoção não está vinculada diretamente ao cartão de crédito Méliuz para ganhar cashback. Basta iniciar suas compras pelo site ou app do Méliuz e seguir as regras.
Entretanto, o Méliuz é famoso por suas parcerias, descontos e cashbacks em diversas lojas parceiras. Além de oferecer cartão de crédito sem anuidade, conta digital gratuita e criptoback.
Para conhecer melhor sobre o cartão de crédito Méliuz veja a seguir:
– Entre R$ 1.501 e R$ 3.000: 0,2% de cashback em TODAS as compras + 1% de cashback extra nas compras online iniciadas pelo Méliuz;
– Entre R$ 3.001 e R$ 5.000: 0,5% de cashback em TODAS as compras + 1% de cashback extra nas compras online iniciadas pelo Méliuz;
– Acima de R$ 5.000,01: 1% de cashback em TODAS as compras + 1% de cashback extra nas compras online iniciadas pelo Méliuz.
Cashback Extra:
1% de Cashback Extra usando o Cartão Méliuz nas compras online, iniciadas pelo site ou app do Méliuz – independente da faixa de gasto mensal. São mais de 1000 lojas parceiras.
LEIA TAMBÉM: Cartão de Crédito Fácil de Aprovar: 11 Melhores para Aprovação
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Fabiana Camilo Jornalista - Líder de Conteúdo e SEO
Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.
- Comunicação
- SEO
- Inbound Marketing
- Estratégia
- Gestão