Dinheiro sumiu da conta, afirma correntistas do Bradesco
Artigo escrito por Equipe Mobills em 28 de Novembro de 2023
Nesta semana as redes sociais foram bombardeadas de críticas ao banco Bradesco após os seus correntistas enfrentarem algumas dificuldades.
Segundo os mesmos, ao acessarem suas contas o dinheiro havia sumido, como tivesse sido descontado dali.
No mesmo dia foi possível observar, através de uma plataforma que monitora falhas em serviços digitais, várias queixas de clientes acerca do problema.
O Bradesco já se pronunciou acerca do caso, justificando que ocorreu um problema no processamento noturno, que não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes.
Além disso, o banco reforçou que toda a situação desse grupo de clientes afetados deve se regularizar em breve.
Gerencie seu dinheiro
Apesar de ter sido apenas um susto, isso só mostra como devemos ter cuidado com nossas contas bancárias.
Para isso, recomendamos o uso do gerenciador financeiro Mobills, onde você consegue monitorar tudo que entra e sai das suas contas.
Além disso, o app Mobills será o seu principal companheiro na caminhada para a liberdade financeira.
Mobills: Finanças e Cartões
-
Mais detalhes do Mobills
- Conecte suas contas e cartões: Saiba para onde o seu dinheiro está indo com nossas integrações automáticas. Gerencie todos os seus gastos e evite o cheque especial, o empréstimo com maior taxa de juros do mercado;
- Monte um planejamento financeiro: Faça orçamentos mensais e mantenha seus gastos sob controle. Defina alertas para evitar passar do seu limite de despesas;
- Crie objetivos: Determine metas para alcançar os seus sonhos. Quer comprar uma casa, fazer uma viagem? Crie objetivos no app e realize os seus desejos.
Leia mais: Como utilizar o aplicativo de controle financeiro Mobills? Veja o passo a passo!
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Equipe Mobills Redator Web
Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.