Ganhe 100 reais em investimentos na Campanha Invista e Ganhe em DOBRO Sofisa e Mobills
O Banco Sofisa Direto e a Mobills estão oferecendo, até dia 13 de junho, R$ 100 em bônus para investimentos em CDB. Para participar da Campanha Invista e Ganhe em Dobro basta utilizar o código promocional.
Artigo escrito por Fabiana Camilo em 07 de Junho de 2022
Está no ar a Campanha Invista e Ganhe em Dobro Sofisa e Mobills que oferece aos participantes o valor de R$ 100 em bônus para investimentos em CDB com liquidez diária.
A parceria entre a Sofisa Direto e a Mobills beneficia os participantes que realizarem ao menos um investimento no valor mínimo de 1 mil reais, em produtos de renda fixa, em bônus em dobro da promoção original, Invista e Ganhe Sofisa Direto.
Mas corra, que a Campanha é válida até dia 13 de junho e, após esta data, novos investidores retornam à campanha inicial de recebimento de R$ 50 reais de bônus.
Veja como participar da Campanha Invista e Ganhe em Dobro Sofisa e Mobills
Para participar é muito simples, basta abrir sua conta com o link exclusivo da Campanha promocional Invista e Ganhe em Dobro Sofisa e Mobills, até o dia 13 de junho.
Confira o passo a passo para garantir o seu bônus de R$ 100,00:
- Clique no link, baixe o app do Sofisa Direto e use o código mobills001 para abrir
sua conta; - Você tem até 30 dias para investir a partir de R$1.000 em um CDB, com prazo mínimo de liquidez de 2 meses em LCI ou LCA;
- Pronto: você vai receber R$100 em CDB com liquidez diária.
Serão contemplados com o bônus de R$100 apenas aos inscritos que utilizarem o código mobills001 e cuja abertura de conta tenha sido realizada entre os dias 06 a 13 de junho.
Lembre-se: para ser elegível ao bônus, não são válidos investimentos em CDB com Liquidez Diária ou Fundos de Investimento.
Veja as vantagens do Banco Sofisa Direto e participe da Campanha
LEIA MAIS: Certificado de Depósito Bancário (CDB): O que é e como investir
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Fabiana Camilo Jornalista - Líder de Conteúdo e SEO
Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.
- Comunicação
- SEO
- Inbound Marketing
- Estratégia
- Gestão