O Nubank acabou de lançar o “Recomeço”, sua maior campanha para renegociação de dívidas, que oferece um desconto de até 99,9% por tempo limitado para pagamentos em atraso.
Assim, o banco digital busca apoiar as famílias brasileiras na restruturação das suas finanças para construir um futuro financeiro mais sólido. Mas, a oferta é exclusiva para clientes elegíveis.
Essa é uma excelente oportunidade para sair das dívidas. Continue lendo e saiba mais!
Com a campanha “Recomeço”, o Nubank está oferecendo até 99,9% de desconto na renegociação de dívidas. Assim, seus clientes podem trilhar uma jornada financeira mais saudável.
Para isso, os clientes elegíveis receberão, gradualmente, notificações no aplicativo do Nubank detalhes personalizados sobre suas opções de renegociação e os próximos passos.
Os canais de atendimento, como os telefones do Nubank, estão disponíveis para suporte ou informações. Portanto, é possível tirar dúvidas e obter mais dados sobre a renegociação.
De acordo com Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil, o principal objetivo do Nubank é “combater a complexidade e empoderar as pessoas”. Por isso:
“Estamos comprometidos em fornecer soluções personalizadas com as melhores condições possíveis, contribuindo para a saúde financeira de longo prazo. Queremos apoiar nossos clientes, que têm confiado no Nubank, a recomeçarem.”
O programa de renegociação de dívidas foi elaborado para os clientes que geralmente apresentam um bom histórico de crédito e de engajamento com o Nubank.
Isto é, aqueles que não costumam ter dívidas recorrentes, e sim um histórico positivo, mas podem ter enfrentado dificuldades financeiras. Desse modo, o banco busca apoiar a lealdade dos usuários.
Além de renegociar as dívidas, os clientes elegíveis também poderão voltar a ter o cartão Nubank. Com a iniciativa, a instituição espera gerar tomadas de decisões conscientes e recuperação de crédito.
Todavia, o ideal é sempre evitar dívidas para que isso não vire uma bola de neve. Sendo assim, utilize o Gerenciador Financeiro da Mobills para organizar suas finanças!