De olho no universo gamer, PicPay anuncia parceria e patrocina League of Legends
A PicPay e a Mastercard se uniram em uma parceria inédita e agora são patrocinadoras de um dos maiores campeonatos on-line do Brasil.

A PicPay e a Mastercard, acabam de anunciar oficialmente que são patrocinadoras do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends – LoL) e prometem benefícios diferenciados para gamers de LoL.
Entre as novidades estão milhares de itens adquiridos no jogo como: skins raras e summoner Icons e outros atributos, que os clientes PicPay Card Mastercard terão a oportunidade de conquistar até o final do ano.
Mas não é só essa novidade que chama a atenção nesta parceria, para os fã de LoL, um dos prêmios mais cobiçados é um encontro exclusivo com jogadores tradicionais que fazem parte da história de mais de 10 anos do CBLOL.
Como receber o conteúdo exclusivo da League of Legends
O cliente da Picpay que deseja concorrer ao conteúdo exclusivo deve ser usuário do cartão de crédito e acessar o app da empresa, após cumprirem algumas missões.
O competidor que cumprir todas as regras receberá um código promocional com direito à premiação, que deverá ser resgatada diretamente na plataforma do jogo League of Legends.
Aquele que não é cliente Picpay ainda tem tempo de participar, basta baixar o aplicativo e realizar o cadastro de abertura de conta.
Entre no Jogo: Ação Picpay e Mastercard
A nova ação de posicionamento da PicPay está focada no público gamer, é chamada de Entre no Jogo e tem como objetivo oferecer benefícios em seus produtos, como na PicPay Store, em cupons e cashbacks aos usuários.
Segundo anunciado, ainda há muitas novidades a serem divulgadas pela PicPay ao longo de 2022 e os usuários devem ficar atentos às notificações no aplicativo, nos canais oficiais da empresa.
Confira a escalação da 2ª Etapa do CBLOL
A disputas do CBLOL iniciam em 11 de junho e a premiação é de premiação de R$ 100 mil, mais a vaga no Mundial de LoL 2022.
A escalação dos times participantes já está definidas, confira!
- RED Canids Kalunga,
- paiN Gaming,
- KaBuM! Esports,
- FURIA Esports,
- Liberty,
- Miners,
- LOUD,
- Rensga Esports,
- Flamengo Los Grandes,
- INTZ.
LEIAM TAMBÉM: Player’s Bank, banco gratuito e 100% digital para público gamer
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Fabiana Camilo Jornalista - Líder de Conteúdo e SEO
Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.
- Comunicação
- SEO
- Inbound Marketing
- Estratégia
- Gestão