Perguntas frequentes
Esclareça as dúvidas mais frequentes sobre como realizamos o tratamento de seus dados pessoais e sobre os diversos serviços que temos a te oferecer.
Posso cancelar a recorrência da minha assinatura a qualquer momento?
Sim! A exclusão da conta do Usuário não cancela automaticamente sua assinatura ativa. Entretanto, é possível cancelar a recorrência da assinatura premium. Para isso, o Usuário deverá entrar em contato conosco através dos canais oficiais, busque nossa Central de Ajuda!
Não haverá reembolso ao Usuário referente aos valores pagos da assinatura vigente, sejam integrais ou proporcionais ao período não utilizado, após transcorrer o prazo do exercício do direito de arrependimento (07 dias).
Posso usar o gerenciador financeiro da Mobills para o meu negócio?
Infelizmente não! O Gerenciador da Mobills não pode ser utilizado para fins comerciais, ou seja, para controle de caixa, como controle de contas a pagar e a receber de empresas.
Caso seja verificado esse uso, nossa equipe não poderá oferecer suporte ao Usuário.
Qual a diferença entre Termo de Uso e Aviso de Privacidade?
Os Termos de Uso determinam regras e diretrizes que os nossos clientes devem concordar para ter acesso aos nossos serviços, como condições para utilizar o app e/ou site, e esclarecer outras possíveis dúvidas. Neste documento você encontrará, por exemplo,informações sobre planos, valores, condições de cancelamento, e como funciona nossa integração bancária,.
Já o Aviso de Privacidade é o documento que informa como é realizado o tratamento de dados dos usuários. Neste aviso descrevemos nossas práticas de privacidade implementadas durante a coleta e utilização dos dados pessoais.
Como posso exercer meus direitos previstos na LGPD?
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) garante a você determinados direitos e garantias em relação aos seus dados pessoais, como, por exemplo, confirmação de existência de tratamento de dados pessoais e acesso; correção dos dados; portabilidade; solicitação de exclusão ou anonimização de dados pessoais; recusa e revogação de consentimento; informações sobre o compartilhamento de dados e revisão de decisão automatizada.
Assim, caso queira, você poderá entrar em contato conosco e apresentar as suas solicitações de exercício de direitos, nos termos descritos no nosso Aviso de Privacidade.
É seguro compartilhar meus dados com a Mobills?
Sim! Todos os dados pessoais de nossos usuários são armazenados de forma criptografada, além de serem sincronizados, processados e armazenados em servidores com alto padrão de proteção e segurança.
Nós nos esforçamos para proteger a sua privacidade e os seus dados pessoais, adotando medidas técnicas, administrativas e organizacionais de segurança para evitar o acesso não autorizado, destruição, perda, alteração ou qualquer outra forma de tratamento irregular ou ilícito. Você pode saber mais sobre quais dados utilizamos e o como tratamos seus dados acessando a nossa Política de Privacidade.
Como posso falar com a Mobills sobre privacidade de dados?
A Mobills Labs Soluções Em Tecnologia LTDA, CNPJ nº 20.256.063/0001-10 é a empresa Controladora dos dados pessoais. Você poderá entrar em contato com nossa encarregada através do seguinte contato: Lívia Campos – privacidade@mobills.com.br ou acessar nossa central de ajuda aqui.